Board Executivo Brasil
LeadershipDetailImage

Diana Velasquez

Diana Velásquez Dávila assumiu a posição de Líder de Recursos Humanos da Unisys para a América Latina em novembro de 2018. A executiva fica baseada em Bogotá, na Colômbia, e é responsável por acompanhar e entender o negócio de forma ágil e prática.

Entre suas prioridades está a transição da Unisys para uma organização na qual o trabalho entre as equipes seja a essência para se diferenciar frente à concorrência no mercado atual.

Diana é economista e administradora de empresas formada pela Universidad Santo Tomás, com especialização em gestão estratégica pela Universidad de la Sabana, e possui estudos complementares em Ciência da Computação - Tecnologia e Legislação Trabalhista.

A executiva tem 15 anos de experiência em diferentes áreas de Recursos Humanos, com destaque na liderança de processos de transformação, gerenciamento de mudanças e participação como PMO (Project Management Office) em diferentes transições globais e regionais. Antes de ingressar na Unisys, Diana trabalhou com a AGS (Americas Ground Services) a serviço da American Airlines, em 2011, onde permaneceu por quase 10 anos na posição de gerente de RH e operações, na Colômbia.